Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

FASHION #1

LA SITUACION: E eu que começei a fazer uns trabalhinhos no verão, esqueci'me totalmente dos SALDOS. Lá foram eles e nos ultimos dias ainda corri as lojas do FORUM VISEU, mas realmente as coisas estavam demasiado escolhidas, e parece que se perdeu um bocado a noção de estilo. É só merdices e coisas que realmente acho que ninguem devia usar. Mas isto sou eu que pelos vistos não me dou muito bem com coisas à POP STAR.

 

Portanto aproveitei apenas para comprar uma camisolinha para o Inverno, na Pull and Bear,

que tinha visto este inverno por 25 euros, e que achei cara.

Comprei por 10 euros! E adorei ver'me com ela!

 

5 comentários

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.