Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

e escuro estará...

dias não são dias, e os meus dias não são escuros. a luz está posta em direcção às minhas costas, como se o caminho q percorri precisasse de ser seguido por alguém. Continuas a pensar que vivo no escuro, que a inocência que conheces-te se reflecte em tudo o que eu digo, penso ou faço, mas provavelmente não conheces o que de mais bonito em mim segue... Profundo e interiormente está o pensamento, o meu melhor lado. Aquele que se enrola com a vontade de não pensar e simplesmente agir mesmo sabendo que o arrependimento virá! E veio, vem todos os dias. O que foi o meu melhor lado, tornou-se a faca que cortou uma tal corda a que chamam destino.
Continuas a pensar que vivo no escuro... Pensas mal! À minha volta está a luz, em mim não está nada; mas nao vivo no escuro!
Continuas a pensar que vivo no escuro, e agora pensas que sou infeliz. Não sou... Sou só incompleta, e sem vontade de ser completa de novo. Estou bem assim, a viver onde tu achas que vivo, e a ser aquilo que tu não conheces minimamente para poderes descrever. São confissões sem fim, são estados de alma sem nada dentro. Não estás dentro nem fora... E não quero sequer sentir algo por perto.
Por isso, continua a achar que vivo no escuro, e que a luz está somente em ti. Pode ser que um dia essa luz se apague, e tu simplesmente penses que estás a dormir. Quando "acordares" saberás que não foi um sonho, e escuro estará...
do inicio ao fim. 2014

5 comentários

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.