Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Canelones de Atum e Espinafres

Captura de ecrã 2016-03-6, às 17.26.16.pngCaptura de ecrã 2016-03-6, às 17.27.45.png

Esta receita já vem desde o ano em que estudava em Lisboa, pois a minha senhoria era cozinheira e fazia coisinhas apetitosas, pelo que o que aprendi foi pouco mas foi ideal para sair da rotina.

Esta semana, farta do tipico massa com carne, arroz com douradinhos, entre outra tao pouca diversidade, decidi ir às compras e por a mão na massa.


Ingredientes (2 doses)
Preparado:
Espinafres
2 Latas de Atum
1 Pacote Molho Bechamel
Pão Ralado
Batata Frita Palha
Pimenta preta
Sal

Canelones

Como fazer: Lavar uma tigela grande de espinafres, e coze-los em agua e uma pitada de sal. Numa taça juntar 75% dum pacote de molho bechamel, duas latas de atum, uma pitada de sal, um pouco de pimenta preta, e (isto porque eu meto batata frai de palha em tudo) um pouco de batata frita de palha. Misturar tudo muito bem, e quando os espinafres estiverem cozidos, é só coloca-los lá dentro e voltar a misturar. Depois do preparado pronto, basta (e isto exige paciencia e mãos sujas) colocar a "paparoca" dentro dos canelones.

Por fim, com todos alinhados num pirex, basta cobrir os canelones com o resto do molho bechamel e pao ralado e levar ao forno até que o pão ralado fique tostadinho. Evoilá! 

 

1 comentário

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.