Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Diary # Atualizações

 

A verdade é que o meu desaparecimento se deve ao simples fato de eu andar ocupada a desocupar os cartões de memória! Tinha os concertos de Dead Combo e PAUS para editar, que aconteceram no fim de semana passado em Viseu nos Jardins Efémeros! A verdade é que esses já estão prontinhos (daqui a nada publico as de PAUS).

 

Ainda tenho por fazer um Batizado em video que tenho de editar até ao final do mês. Um video alargado do Festival de Tunas da TUNADÃO. E editar as fotografias do Optimus Alive/NOS Alive!! OMG!! Queria ter tudo pronto antes de Agosto!

 

Agora vou dedicar-me ao Batizado, porque os pais estarão prestes a panicar!

E quando voltar vai ser em grande tenho mooontes de posts pensados para voces!

1 comentário

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.