Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Diary # Fusing Culture Experience



De quinta (14 de agosto) a domingo (17) estive na Figueira da Foz, aproveitei o vento, o sol, o calor, a noite, o dia, os amigos, a familia, e as visitas. Fui ao meu segundo festival de sempre, ao meu segundo festival do ano! Objectivo da lista de objectivos cumprida (sem sequer estar à espera).

Muito melhor que ir ouvir um excelente cartaz de musica portuguesa, foi tambem poder ter tido a oportunidade de fotografar as bandas para o meu projecto [ Stalking Project ], depois de batalhar bastante para ter uma credencial.


Tive pena que o festival não tivesse a afluencia que mereciam, estava super bem organizado na prespectiva do visitante, tinha boa comida, boa gente, muita arte urbana, exposições, espaços para relaxar, um por do sol fantástico, e claro... Música!! Tão boa música portuguesa.

Deu para tirar cerca de 3.000 fotografias nos 3 dias e gastar algumas fotos de um rolo a cores (e tive pena de não o gastar, mas era sempre uma correria). Tive ainda pena de não poder ter disfrutado de certas coisas em condições, mas os meus pais decidiram ir passar uns dias tambem e eu tinha de me dividir entre papás, amigos, festival, praia, fotografias e outras coisas...


No geral foi fantástico e soube muito bem ir espairecer e ver coisas novas, encher os meus cartões todos os dias e estar rodeado de pessoas novas onde reinou a partilha de experiencias e saberes. Foi excelente! E quanto às fotografias elas estão a sair. No facebook do StalkingProject sairão todas, no Behance uma selecção mais curta e no tumblr só as minhas favoritas.


Que venham mais festivais, e credencias e cartões cheios de fotos boas, mas agora ao trabalho!

1 comentário

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.