Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Diary # Saudade

Faz um ano que vivi as 48horas mais loucas e intensas durante o Verão. Produzir uma curta-metragem, fazer uma foto-reportagem da produção, o cartaz, um site, e sonorizar toda a curta, em apenas 48horas!!!!!?! É de loucos, mas uma experiência tão incrivel, da qual já sinto tantas saudades, tanto pelo ambiente do festival, como pela nossa equipa!! 

 


Foi a penúltima curta que fiz, e chamou-se Cena Doze, é um drama psicológico de um escritor que se confunde facilmente com as personagens dos guiões que escreve, e que arranja um mecanismo para sair dessa depressão da escrita!! 

Infelizmente o guião era demasiado complexo para ser produzido e tempo tão record. Mas não deixou de ser entusiasmante. Stresses à parte foi enriquecedor, e deixou mesmo muita saudade. Até porque eu ando sedenta de fazer outra curta-metragem e esta seria uma boa oportunidade para voltar a tirar as ideias do papel !

 

 

O Festival está aberto de novo, dia 13-14-15 de Junho nas melhores das condições (tal como no ano passado), realiza-se o 48 SHORT MEDIA, um dos melhores festivais Multimédia e Audiovisual de sempre até à data! (garanto-vos) Se são como eu uns apaixonados por cinema, e por diversão, por adrenalina e com uma dose de loucura, arrisquem. Vão ficar viciados e vão querer voltar tanto como eu!

 

2 comentários

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.