Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

FASHION # new bikini

Já venho tarde para revelar as compras de verão deste ano, mas fica postado, quem sabe no meio deste frio nordico, ainda vem aí um belo dia de calor para aproveitar (o que não acredito, pois nem com tanto calor consegui aproveitar).

Comprei em saldos na Women Secret, é estampado e tem influencias africanas, um toque de cor aos meus looks de verão que raramente passam do preto e do branco! Custava 26,99  mas comprei-o (só parte de cima) a 7,99 euros, e se tiveres sorte ainda deve haver nas lojas!

 

 

 

 

 

 

 

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.