Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

Let's talk about dresses # 1

Sag Awards 2015, foi um evento que decorreu no passado mês, promovido pelo sindicato de americano de actores, onde foram premiados os melhores atores e elencos de cinema e televisão de 2014. Por curiosidade quem venceu o premio de melhor actor foi Eddie Redmayne, que interpretou Stephen Hawking em A teoria do Tudo, e o prémio de melhor actriz principal foi para Julliane Moore em Still Alice. 

 

Neste post vou eleger os melhores vestidos que passaram pela Red Carpet, sem muitas criticas e comentários, as fotos falam por si. Deixem num comentário qual o vosso favorito.

 

Camila Alves. E eu que nem gosto de roxo nem do efeito daquele tecido espécie de veludo, acho que lhe acenta na perfeição, faz lembrar a textura dos amores-perfeitos. Love it.

 

Emma Stone. Como tornar um que parece um vestido vulgar em algo que enche os olhos e a torna super elegante e formal. A emma stone fica tudo bem, mas foi uma excelente opção a transparencia como cauda como se usasse um vestido interior. Adorei

 

Felicity Jones. Este tom pastel, nude, que quase que faz parecer com que o vestido lhe sai da pele é interessante, e num primeiro olhar diria que a cor foi mal escolhida, mas que tambem não lhe acenta mal. Ar jovem e angelical, de linhas rectas e de aspecto clássico.

 

Keira Knightley. mais uma vez uma cor e um modelo que lhe acenta muito bem, tirando aqueles fios com nós nos ombros que parece que estão ali para certificarem que o vestido não cai e que estão totalmente fora do contexto. A textura é muito interessante e joga bem com a transparencia no decote. A nossa grávida hollywoodesca saiu-se bem na escolha.

 

Natalie Dormer. Gostei muito da subtileza do estampado, torna sem duvida este vestido ainda mais elegante. Teria caprichado em brincos mais vistosos e numa maquilhagem um pouco mais carregada porque parece que a cara dela quase desaparece... Mas quanto ao vestido. Well done.

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.