Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Let's talk about dresses # 2

Bafta Awards, atribui premios às melhores categorias em cinema e televisão, aconteceu no passado dia 8 de Fevereiro, e esta é a minha seleção de melhores looks/vestidos que passaram pela passadeira vermelha. 

 

Rosamund Pike está em altas depois de Gone Girl, eu não gosto particularmente da parte de cima, porque nunca achei graça aquela fita que se enrola ao pescoço que faz lembrar bikinis, mas é sem duvida um vestido que lhe fica a matar, elegante e forever black to love.

 

Hannah Bagshawe, num incrivel Valentino. É daqueles vestidos que ou se ama ou se odeia, é impossivel ficar indiferente.  Eu gostei não só do vestido mas do look completo o cabelo e os acessórios muito bem escolhidos. Elegante, linda e ... bem acompanhada.

 

Léa Seydoux, em Prada. Quando o amarelo nos arrebata e caimos para o lado. Conseguimos até invejar a palidez de Léa. Eu adoro os vestidos que não são demasiado volumosos e têm um cair subtil, e este consegue chegar ao extremo da perfeição. A parte de cima é de ... wooooow ... mais!

 

Laura Bailey, está deslumbrante. A textura do vestido não me incomoda de todo e até mesmo a sua rigidez disfarça uma (na minha opinião) magreza pouco elegante. Adoro vestido brancos, este é um modelo recto bem escolhido.
 

Stacy Martin num Louis Vuitton. A estrela de Ninfomaniaca (pt I), deslumbrou neste vestido. Adoro a parte de cima e a levesa da parte de baixo. Não consigo ver os sapatos mas já não gosto. Tambem não gosto da malinha de mão que mais parece uma caixa de costura (precisava de brilho) e o verniz vermelho tambem não me parece ter sido uma boa opção. Portanto... vestido Sim!

 

 Qual é o vosso favorito destes cinco maravilhosos vestidos?

 

 

1 comentário

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.