Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Let's talk about dresses # 3

Grammys é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, decorreu este mes e trouxe à passadeira vermelha verdadeiras princesas! 

 

E por falar em princesas, quem mais parecida com uma princesa da Disney do que a nossa Rihanna que veio bem embrulhada em papel com bolhinhas prestes a rebentar por crianças histéricas.

 

Serei a única que não acha piada nenhuma a ancas enormes, e que ou é da foto ou este vestido faz parecer a Beyoncé bem gordinha quando ela é só perfeita? Quanto ao vestido não gosto nem desgosto, acho que Queen B já esteve melhor.

 

Eu adoro quando arriscam levar um fato que à partida é vulgar de mais para uma cerimónia destas e que deixa de o ser quando se é a unica a usar e odos estão com um vestido demasiado pomposo. Anna Kendrick estás elegantérrima, estes blazeres sem nada por baixo mais compridos que o normal quase ao estilo masculino são... LINDOS.

OK eu não sou adepta de várias cores fora da mesma paleta no mesmo look, neste caso não é que fique mal, mas fico sempre um bocadinho do contra. Este vestido Vs sapatos. Mas quanto ao vestido, é de cortar a respiração, quase podiam ser dois e adoro o gradiente o brilho, a "cauda" todo o corte favorece a elegante Taylor Swift

 

Palminhas Lady Gaga, consegues parecer normal e linda ao mesmo tempo!! As tuas maminhas estão a pedir ajuda bem como os dedos dos pés. Ainda assim palminhas!!

 

Katy Perry deixas-me sempre maluca. Corpo perfeito, nada é exagerado, adoro ver um vestido não comprido, mas acho que este vestido comprido ía arrasar ainda mais!! Não tenho palavras é tudo perfeito!

 

Para a dama de companhia, é um NOT! Nem justifico.

 

Preto é Preto, e simplesmente adoro a simplicidade e elegancia!! SIA não entendo este jogo que me parece de falta de confiança, e esta obsessão de não ser vista quando já a conhecemos de outras paragens, maaas... Adorei o look das duas (miuda sortuda e talentosa esta).

 

Querida Madonna, o que é que te esqueceste mais de juntar ao look, é que ainda assim tão pouco exagerado, não achas que falta qualquer coisinha? E essas maminhas estavam pra fugir não era? Tavas a ir bem da cabeça aos ombros e depois? Viste as horas não foi? Ai ai.

 

Temos de tudo por aqui? Qual o vosso favorito ? (A madonna não conta tá?)

6 comentários

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.