Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

MOVIE# 18



Depois de ver os Óscares e surpreendentemente me aperceber que o filme Gravity levou quase tudo para casa, a curiosidade aumentou em relação a este filme, e não passou de quinta feira à noite para o ver!

Em boa companhia, vimos o Gravity no computador, pelo que o som não foi apreciado na sua melhor forma, mas foi uma das coisas em que mais reparámos e apreciámos. Bom Som, excelentes transições, e boa forma de moldar e usar o facto de não haver propagação de som no espaço.

A qualidade dos efeitos visuais é sem duvida incrivel, e a mim deu-me uma sensação de irrealidade porque nunca conseguimos ver imagens "no" espaço com tao grande qualidade, pelo que parece agradavelmente impossivel. 

A nivel de história, não vou negar que há muitos aspectos que a meu ver descredibilizão a situação em questão, mas que tambem a tornam mais emocionante, se não seria unicamente tratada pelo lema - Problemas = Morte! O que tambem seria previsivel.

 

Resumindo, foi possivelmente a melhor critica que já fiz a um filme! Eu aconselho sempre a ver os filmes, porque nós nao somos todos iguais, e uma opinião pode ser dada mas não deve ser de forma a influenciar de alguma maneira. Por isso... VEJAM!

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.