Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Movie # 23

 

Her . Spike Jonze
Foi ontem que finalmente vi o filme, um bocadinho contra a minha vontade. Esta temática revolta-me profundamente, e sim... por isso é que o filme pode ser tão bom, porque aborda exactamente o que eu não quero nem queria ver. Quanto à história tenho pena que os 10% do filme que mais gostei, tenham sido só 10%. Esses dez por cento resumem-se ao facto que eu gostaria de que as pessoas tivessem real consciência. De que ser humanos, e poder sentir e ter emoções nem sempre é facil, mas é o que faz de nós humanos e deviamos louvar. 
Amar não é facil, mas amar é a unica coisa do qual temos um retorno infinito...
Portanto passei 90% do filme revoltada com o que estava a ver. Não quero acreditar que daqui por uns anos vamos conseguir sentir alguma coisa por uma "inteligência artificial com uma voz sexy" (citação de J.P. aha) e já agora achar que estamos a fazer sexo com ela. Pois...

 

Não é pelo filme não me ter dado tudo o que eu queria que o acho menos bom. Mas é bom... e faz-nos pensar, e ficar revoltados, e ter saudades de alguem a quem temos de dizer dava-te um abraço agora, em vez de o fazer logo! Mas hello!!! espero que o filme ponha nas pessoas a consciencia do que é sermos nós, em vez do quão bom era ter a vida facilitada mas estarmos ausentes de um prazer que se toca.

 

Alongei-me! Paciência. Quanto aos aspectos técnicos, gostei muito da realização e da direcção de fotografia, espirito certo para o filme certo!!
E por fim... Espero nunca vir a viver num periodo assim!

3 comentários

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.