Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

MOVIE #27



Forrest Gump | Robert Zemeckis


Eu sei, eu sei "Só agora é que viste este filme?", pois é verdade, e basicamente foi porque J. me obrigou por ser um dos filmes favoritos dele. Devo dizer que desconhecia totalmente a história, mas como todos nós temos algumas das frases tipicas na cabeça tal como "RUN FORREST RUN!". Yah coisas faceis de perceber à parte, aqui vai o meu comentário ao filme. Tom Hanks, meu caro devo dizer que eu nunca gostei muito de si, e ver um filme de há vinte anos atrás onde foi completamente perfeito, deixa-me confusa; grande interpretação mesmo!

A história é adorável e faz pensar sobre vários momentos da nossa vida, os problemas da infância e a força que cada um tem sem se aperceber que afinal é capaz de combater todos os problemas. Basta encontrar a nossa verdadeira essência. E o amor... há pessoas que não se esquecem, por muito tempo que passe, por muito que se viaje ou se conhecam outras entretanto. O filme aborda estes temas de forma tão subtil e inocente que não há como adorar.

E este é um daqueles filmes onde não liguei muito aos aspetos técnicos, mas sem dúvida que acho super interessante a forma como a narrativa foi contada, uma vida numa paragem de autocarro...

Fiquei agradávelmente surpreendida, e não me arrependo de não o ter visto antes. Foi a melhor altura para o ver, foi a melhor altura para o perceber.

3 comentários

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.