Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

MOVIE #34

 

Ontem depois de receber a noticia mal chego a casa que não tenho net, e de partilha-la com os meus amigos, dado o meu estado de desgosto e desespero, recebo uma visita inesperada dos mesmos com pacotes de lenços, pacotes de pipocas e um DVD! Devo dizer que os meus amigos são excelentes (e os lenços foi para gozarem com a minha constipação de duas semanas).

 

 

O DVD que trouxeram foi do filme "Funny Games" versão 2007, que eu andava a chatear para vermos ao tempo... A jornada de cinema começou e devo dizer que nunca vi filme que me deixa-se tao inquieta dado o suspanse que os planos fixos e demorados deste filme propiciam. Eu ficava sem duvida com medo, é insano, é real, é inquietante é soberbo!!

Um excelente filme, com uma interpretação fantástica de todos os actores, eu devo dizer que acho que a Naomi merecia um OSCAR (e eu nem gostava muito dela), e a parte técnica é incrivel e qualquer pessoa que veja o filme não tem como discordar comigo!!!!!

 

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.