Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Movie # 47

 

sim... já vi! sexta à noite em casa com a cangalheta dos amigos todos a scrollar no wareztuga dá nisto. vou ser estupidamente sincera. O filme é um romancinho à twilight, sumbissão, paixão ardente, e ausência de amor.

Consegue ser hipnótico de alguma forma, e para isso tem um soundtrack realmente interessante com versões de músicas icónicas num clima apropriado à essência do filme. A nivel visual serve os propositos da narrativa... É um filme baseado num livro... That's it ! A única coisa que achei interessante é que *SPOILER* ele tem um passado desconhecido, quer um futuro igual, rege-se por contratos, e ainda assim está quase a ser moldado e manipulado, tal como ela, a mudarem-se um ao outro... O desafio é entender qual dos dois é que vai ceder mais. Tentei ver para além do básico... tudo tem qualquer coisinha que se aproveite. 

Não é orgásmico, não é nojento, não é nada de mais! É mais um filme que começa com planos de vista area de uma cidade e acaba para haver um segundo, com actores giros (ele é mesmo giro, ok? mesmo...).

 

2 comentários

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.