Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

Movie 50 # Interstellar

Esqueci-me de avisar que os filmes que eu vejo nas aulas, que rondam os 1940 de ano de produção, que ainda são a preto e branco e com um ruido de fundo estranho no som, eu não comento aqui, até porque deve haver muito mais para comentar do que aquilo que eu penso que sei! As aulas de análises de filmes deviam servir para alguma coisa, mas não para criar reviews no blog.

 

 

 

Interstellar, foi o filme do vai não vai ao cinema, que só acabei por ver esta semana. Não estava nada à espera do que vi, não é de todo o tipo de filme que esperava ver do Nolan, e não sei se é pelo meu mau mood, mas não fiquei doida de paixão e acreditem que tem um elenco tão bom que eu devia por si só apaixonar-me.

Nota-se perfeitamente que este filme é uma tentativa do Nolan homenagear Kubrick, e parece-me a mim uma experimentação! No entanto é surpreendente como é ambicioso este futuro, este novo mundo que vive das nossas memórias e da capacidade de podermos modelar o tempo. Não queria contar muito do filme, mas numa época onde cada vez se vê mais filmes no espaço e debates sobre o futuro a verdade é que para mim o filme perdeu muito pela temática, ainda assim gostei muito,mas... cada vez acho que percebo menos dos filmes, por isso!

 

 

 

 

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.