Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

Movie 54 # By the Sea

Captura de ecrã 2016-04-1, às 20.19.58.png

 

Captura de ecrã 2016-04-1, às 20.20.14.png

 

Captura de ecrã 2016-04-1, às 20.20.27.png

Ontem à noite, e finalmente escrevo uma espécie de review loooogo a seguir a ver o filme, vi o By the sea, realizado por Angelina Jolie. Tenho muito medo de falar sobre a história, porque na verdade não me diz nada ou me diz pouco, até porque a história é mastigada durante duas horas até mais não.

Quanto à envolvência criada pela narrativa, posso dizer que é interessante, não sei se são as personagens ou os actores que cativam, até porque a dupla Jolie Pitt assim o consegue fazer pelo seu mediatismo, ou se é realmente pela construção e oposição das mesmas. O cenário onde são inseridos é lindissimo, tem aquele toque belo fresco e quente requintado que te faz mergulhar no espaço.

Por outro lado, a realização e direção de fotografia estão estupidamente de parabéns. (e junto frames bem belos que eu tirei) Sem garantir, parece que usam a luz natural como ninguém, ou se fazem chegar muito perto desta como se o mar fosse um manto refletor para aquele quarto que poderia ser bem mais sombrio. 

E sem desvendar muito, é interessante perceber que ao longo do filme somos constantemente enganados pela intriga que apenas se desvenda no fim, o porquê do casal não se conseguir relacionar.

 

 

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.