Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

New # Primeira utilização

 

Na Sexta-feira usei pela primeira os produtos que recebi da Loreal - Elvive Oleo Extraordinário. Depois de fazer o trabalhinho de casa e ler conselhos sobre a melhor forma de aplicar a máscara e etc, dei começo ao "tratamento" do meu cabelo seco e baço, e muitas vezes sem forma.

Apliquei os produtos durante o banho pois assim estou a rentabilizar tempo e o vapor da àgua quente do banho faz com que os produtos sejam mais facilmente absorvidos pelo nosso cabelo. Um conselho importante é que na hora de lavar o cabelo a àgua não esteja demasiado quente, até se diz que morna ou fria será o ideal para não ressecar o cabelo.

 

1. Lavei o cabelo com o Shampoo Nutrição e Leveza, para retirar toda a oleosidade, sujidade e impurezas do cabelo. 

2. Apliquei a Máscara Bálsamo Nutrição em toda a extensão do cabelo e deixei ficar durante 3 minutos (tempo aconselhado na embalagem) enquanto tomava o meu banho. Lavei bem.

3. Li que não era necessário aplicar o Amaciador depois de aplicar a máscara, mas decidi aplicar apenas nas pontas um pouco e lavei muito bem. 

4. Depois do meu banho tomado, e porque eu costumo deixar secar o meu cabelo ao natural. Pentiei com os dedos o cabelo (pois o meu cabelo é encaracolado) e notei logo que estava mais suave, ainda que perfeitamente molhado e por fim para dar o toque final apliquei do meio do cabelo para baixo o oleo/aceite que pertence à mesma gama e tenho por casa já há muito tempo.

 

Resultado final: um cabelo muito cheiroso (bendito oleo) suave, e claramente hidratado, sedoso. Para primeira utilização estou muito satisfeita. 

 

 

1 comentário

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.