Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Press pause.

...

 

Quero terminar com muita coisa, neste momento queria poder apagar o blog, o facebook, terminar projectos, ficar sem ter de ter compromissos, horas marcadas para postar, fazer agendamento de posts no stalking, preocupar-me com publicar no blog, partilhar as coisas que gosto... Mas pra que eu já não gosto de nada do que vejo!

Neste momento, queria não ter de pensar em universidade, em viagens, em contas pra pagar, em valores absurdos de facturas da electricidade no porto, em propinas, em pessoas que "não aguentam". Gostava sinceramente de não querer desabafar, e gostava de não ter ninguem com quem desabafar... não massar os outros com problemas meus, não me passar da cabeça com tudo o que dizem simplesmente porque o dizem. Quem me dera que o mundo fosse mais pequeno e não houvesse ansia de o conhecer. 

Será que posso fazer uma pausa no mundo e dedicar-me a quem mais amo? Eu preciso desse tempo, eles precisam desse tempo... eu quero dedicar'lhes esse tempo. Quero-o poder querer clicar no play de novo sem ter medo de o fazer. 

2 comentários

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.