Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

Review # Oleo Extraordinário em Creme ELVIVE

Fui seleccionada pela Loreal para uma nova campanha de experimentação, depois do feedback recebido numa campanha da mesma gama da marca [review gama oleo extraordinário]. Depois do lançamento da nova gama, a Loreal apresenta Óleo-em-Creme, uma textura inovadora para nutrir o cabelo. 

 

    Captura de ecrã 2016-03-1, às 21.34.41.pngCaptura de ecrã 2016-03-1, às 21.34.53.png

 

 

O que a gama promete: ELVIVE Óleo-em-Creme envolve o seu cabelo nutrindo-o com toda a leveza. O equilíbrio perfeito entre óleo e creme que não deixa o cabelo oleoso, nem pesado. Confere ao cabelo um toque voluptuoso e um brilho maravilhoso, verdadeiramente sublime.

 

Método de Aplicação: Este produto por si só já parece ser inovador no sentido em que confere diferentes aplicações, seja em cabelo molhado (que promete suavidade), mesmo antes de secar (como protector de calor) e no cabelo seco (reavivar brilho e controlar o frisado).

 

 

 

Opinião: Apesar de alguma pressão para a escrita desta review, eu decidi que ia prolongar o uso deste produto para ter uma opinião bem formada, e esta varia conforme o tipo de aplicação. Como protector de calor é dificil ver os resultados pois só saberiamos a longo prazo se realmente é eficaz ou não, mas ultimamente não tenho usado nem secador (só na raíz), nem alisador pelo que prefiro não comentar este tipo de aplicação e objetivo.

Ainda assim, a minha aplicação favorita é sem duvida em cabelo molhado. O meu cabelo que é ondulado/encaracolado, precisa de definição e brilho pois tende a parecer um cabelo seco. O que eu notei foi que se o aplicar aquando molhado, o cabelo fica mais definido e com um aspeto mais saudável e sedoso. 

Por outro lado, nos dias em que não tenho muito tempo para panteados, mas noto que o cabelo está um pouco bagunçado, uso o creme no cabelo seco o que ajuda a dimiuir o frisado. O meu cabelo absorve muito bem o creme e não o deixa pesado, se bem que também não suporta o uso deste creme em dias seguidos! Sinto que o meu cabelo precisa de respirar ainda assim para que não fique pesado.

 

Aconselho? Esta é sempre uma questão duvidosa. No meu cabelo resultou. Não sei se irei comprar de novo, mas a verdade é que também tenho o óleo e sinto que o creme é mais fácil de absorver pelo cabelo e lhe dá um efeito mais imediato. Gostaria que o creme não fosse tão liquido para que ao tira-lo da embalagem não houvesse tanta perda e dificuldade em controlar quantidades! Mas no geral, fiquei rendida à aplicação em cabelo molhado e acho que não custa experimentar e ver os efeitos. Tenho reparado que a gama toda no seu conjunto tem ajudado também à reposição do brilho do meu cabelo, o que é bom!

 

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.