Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Review # Paradontax

A youzz deu-me a experimentar Paradontax, uma pasta de dentes para gengívas que sangram ocasionalmente. É verdade que eu tenho esse problema, mas pouco antes de começar a usar ele começou a diminuir substancialmente, e não vos sei dizer porque, será que foi por ter tirados os sisos? (Já não digo nada)

 

Captura de ecrã 2015-06-5, às 20.39.08.png

 

Ainda assim quando veio o pack, gostei muito da embalagem e da oferta da escova, já para não falar naquelas amostrinhas lindérrimas que bem que poderiam ser vendidas em formato de pasta de viagem.

Distríbui aos meus amigos, bem como o folheto, o feedback que tive deles foi que das primeiras vezes que usaram detestaram, alguns sei que deixarem de usar por completo, e outros que acabaram a pasta mas não compraram mais nenhuma.

A minha experiência, foi um pouco inconstante, visto que eu experimentei e não gostei nada do sabor e então parei durante uns tempos, depois voltei a usar, e pensei realmente que tinha de levar até ao fim, mas na verdade não consegui... Primeiro porque já não sangravam as minhas gengivas e não sabia até que ponto é que a pasta estaria a fazer efeito ou não, guardando a pasta para uma fase em que estivesse a acontecer para que realmente pudesse dar um feedback em conformidade com o que a pasta promete. Em segundo lugar porque não consegui passar o período de habituação ao sabor... Um dia vou conseguir.

 

Mas há mais, a escova... a escova é super boa, eu noto uma grande diferença para a minha outra escova, primeiro porque já estava um pouco gasta e depois porque é muito macia e bem constituida, agora é sem duvida a minha escova e espero que também vendam porque iria comprar.

 

Quanto a recomendações, só não as faço porque como disse eu sou muito sensivel ao sabor, e quero guardar uma review sobre o efeito da pasta para quando voltar a ter o mesmo problema. 

1 comentário

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.