Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Series # Anatomia de Grey

 

Eu posso dizer que nunca fui tao viciada em series como agora. O que eu mais gosto de fazer é deixar que elas acabem e ver depois tudo de seguida porque eu O-DEIOOOO esperar pelos episodios, ou pelas temporadas, normalmente acabo por deixar ver por perder o fio à meada...

 

Comecei a ver Anatomia de Grey há muito tempo, e entretanto parei na terceira temporada, e passado provavelmente uns 3 anos voltei a ver e já estou na S10E16, o que significa que estou quase a chegar ao limite do... agora espera por mais um episódio! 

 

Hoje no site da FoxLife vi este post super interessante com curiosidades, e são umas viciadas em Grey como eu, acho que vao gostar:

 

 

- A ideia de 'Anatomia de Grey' começou a formar-se quando uma médica disse a Shonda Rhimes(criadora da série) que é muito difícil depilar as pernas num chuveiro de um hospital. 

 

- O nome inicial para a série era 'Complicações'

 

- Sandra Oh fez o casting para o papel de Miranda Bailey.

 

- Ellen Pompeo descobriu que o seu colega Patrick Dempsey era casado, apenas no fim das filmagens da primeira temporada.

 

- Durante a sexta temporada, Ellen Pompeo engravidou, e os argumentistas, em vez de 'engravidarem' Meredith Grey, fizeram com que esta fizesse um transplante de fígado para o seu pai. Desta forma, Ellenpassou muito tempo deitada na cama, podendo esconder a sua barriga sob os lençóis. (UUUUH SO NICE!)

 

- Quando Arizona (Jessica Capshaw) perdeu a perna, esta andou com uma prótese com a sua perna amarrada atrás.Posteriormente, os editores apagaram digitalmente qualquer sobreposição. (ok agora faz sentido, uma coisinha que esta serie fez muito bem!!)

 

- Patrick Dempsey é o único ator que apareceu em todos os episódios de 'Anatomia de Grey'. (por isso é que da gosto ver, duh)
 

2 comentários

Comentar post

Facebook

Instagram




Parcerias

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.