Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

Series # True Detective

Tenho menos de uma semana para ver a primeira temporada de True Detective, antes que começem as aulas! Eu já tinha começado, mas foi uma tentativa frustrada visto que não andava no mood para séries - foi um bom esforço.

Desta vez, tenho prestado atenção aos detalhes, sejam eles na história ou na concretização cinematográfica. É certo que as séries têm um grande problema que se prende com os timings de lançamento de episódios, o que faz com que não importe muito se o raccord existe ou não, principalmente em exterior e com variações de luz. Isto choca-me bastante nesta série, por acontecer constantemente. No entanto, tiro o chapéu aos actores, que têm papeis densos e com um desfasamento temporal dificil de interligar, quase como que se fossem dois em um numa série tão curta. 
A narrativa é uma espécie de história paralela entre o presente e o passado, através da narração dos acontecimentos passados, no presente pelos dois detetives, o que intensifica gradualmente a história através dos saltos temporais.

 

Ontem revi o terceiro episódio e é este o lema a retirar - homens! 

td.jpg

 

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.