Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

duas pessoas unicas

só há duas pessoas que se realmente nos amam, são capazes de tudo por nós. são essas duas pessoas que me fizeram tomar a decisão mais dificil da minha vida. largar tudo e desistir de um futuro que estava perto. custou. largar tudo e ver uma oportunidade emergir, tambem custou. mas saber que largar tudo vai deixar essas duas pessoas respirar, faz com que a dor seja suportavel. e é hora de voltar a colocar tudo nos lugares a que sempre pertenceram, arrumar as malas a um canto e esperar que mais tarde voltem a ser uteis.

 

por mais que os momentos menos felizes da vida sejam os mais marcantes, são estes em que eu não vou deixar de estar presente e onde nao vou deixar que o vivam sozinhos, e que as responsabilidades e dificuldades sobrem para estas duas pessoas.

duas pessoas unicas, insubstituiveis e que serão sempre as que sei que nunca vou ver partir para longe de mim, porque é impossivel partirem de dentro de mim.

 

e regressei, com dor na alma, sem saber o que fazer, sem olhar para o futuro, e com vontades divididas, mas a pensar que é no presente que devo estimar estas duas pessoas, e que é agora que estes precisam de mim. amo-vos do fundo do coração e tal como já fizeram e fazem tudo por mim, esta foi a minha vez de mostrar que eu não vou nunca deixar-vos viver tudo sozinhos.

no matter what.

amo-vos.

1 comentário

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.