Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Bolo de Cenoura e Nozes

 

_MG_4047.jpg

_MG_4046.jpg

 

E pronto a minha "nova" vizinha que agora passa cá por casa para desabafar com a minha mãe tem um grande ponto positivo a favor dela. OS BOLOS!!! Desta vez não o trouxe feito, mas disse a receita aqui à Joana e a Joana fez e devo dizer que é... tããããão bom que deviam todos fazer e comer só para saberem o que é um bolo fácil e bom. Agora a receita. As fotos não são as mais apetitosas porque eu estava mais interessada em come-lo!!

Ingredientes:
4 Ovos
2 Chávenas de Açucar
3 Chávenas de Farinha
1 colher de sopa de Fermento
1 Chávena de Oleo
1 Chávena de Àgua
3 Cenouras raladas
Nozes (q.b) 

 

Basicamente a receita passa por ralar as cenouras, partir as nozes em pedacinhos e juntar e bater os ingredientes pela seguinte ordem: Ovos > Açucar > Oleo > Àgua > Cenouras > Nozes > Farinha > Fermento.
Vai ao forno durante 45 minutos a 200ºC e já está.

 

_MG_4045.jpg

 

4 comentários

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.