Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Diary # ShortFrame

 

Eu já estou no segundo dia com uma noite mal dormida, da Maratona Multimédia do 48ShortMedia, promovida pela minha antiga escola Profissional Mariana Seixas. Dura apenas 3 dias e nestes tres dias temos de produzir uma curta-metragem que já tem nome, Raízes, um guião, um cartaz/poster, fazer a respectiva sonoplasita, e uma foto-reportagem do processo.

Este ano o tema está relacionado com a obra de Aquilino Ribeiro, que nos remete para o campo, por isso estes dias estamos a passá-los numa linda aldeia em Viseu. E está na hora de vos mostrar algumas fotos.

Se quiserem seguir o projecto acompanhem na página do Facebook que está a ser constantemente actualizada e que merece o vosso like!! Cinema é arte e paixão que merece e é feita para ser vista.



 



3 comentários

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.