Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Healthy # Um verão cuidado

Neste fim de verão arranjei a motivação que necessitava para começar a fazer alguns exercícios com regularidade. Ás vezes não consigo simplesmente cumprir o calendário, mas compenso sempre nem que seja a repetir o treino duas vezes no dia em que o posso fazer.

 

Faz algum tempo que tenho notado o acumular de celulite, e que se nota cada vez mais pois eu tenho umas amiguinhas chamadas estrias (desde infância junto à coxa) que parecem evidenciar ainda mais as irregularidades na pele. Não me importo muito com as estrias, mas a celulite é um indicio de maus hábitos! A verdade é que eu passo muito tempo sentada, e nada disto tem a ver com a alimentação, pois apesar dos meus exessos em algumas coisas menos boas, eu tenho uma alimentação bastante saudável. 

 

Estive a ler, pesquisar, ver vídeos e descobri vários exercícios e técnicas que ajudam na circulação do sangue e activação das células nas zonas onde a celulite tem por costume aparecer (rabo, coxa e pernas). Em primeiro lugar é preciso que saibam que não há medicamentos e produtos que eliminem este problema, pois ele só desaparece com o exercício, o que é bom, pois significa que não vais ter de gastar dinheiro.

Eu decidi, ainda assim, investir em algum material de ginásio cá para casa. Muito pouco e o mais básico e superfulo.

 

Uma corda para saltar, pois é um dos exercícios que mais músculos activa. Uma bola de pilates, e um colchão de pilates (apenas para que os exercícios no chão, não sejam em contacto directo com o mesmo). Em casa já tenho também uma passadeira, o que faz que o circuito seja ainda mais completo. - os produtos estão com link para a decathlon, alguns não sao precisamente os que eu comprei, mas eu gastei apenas 15 euros com tudo -

 

 

Mas voces devem estar a perguntar-me quais os exercícios que se devem fazer! Quem fala diz que em 15 dias os resultados já se notam, a verdade é que eu acho que até em menos, se formos realmente dedicadas! Vou deixar uma série de videos, pela ordem em que eu os concretizo.
Aconselho também ao download das seguintes apps no Google Play > 6 Minute Cellulite Buster > Butt > Daily Buttocks Workout | eu costumo fazer diariamente sem falhar a primeira, e quando não fico cansada e sei que aguento mais, intercalo exercícios entre as duas. 

Depois... é super importante aquecer e alongar, para não andares nas lonas a semana inteira! Vais notar uma diferença enorme se o fizeres! E agora os vídeos...

 

 

  

1 comentário

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.