Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Mais uns riscados

E lembrei-me que me tinha esquecido da minha lista de 101 Objetivos a Cumprir [ post ]; agora que estou a ler, já sei que posso riscar mais uns quantos, e fico muito contente por isso.

Aqui vai:

 

004. Atingir os 500 Likes na Página do Facebook do HOC [442]

 

011. Comprar anéis

 

016. comprar duma vez as VANS old Skool [estão para chegar pela 4ªvez]

 

032. Viver no Porto

 

041. Entrar na ESMAE em 2014

 

044. Gostar dos meus professores (ahahha)

 

052. Conhecer algum artista 

 

067. Remodelar a Sala

 

 

E agora que penso o objetivo, 016, 032, 044, 067 merecem um post cada um! Vou tentar não esquecer...

 

2 comentários

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.