Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Movie 49 # Where the Wild Things Are

Where the wild things are . Spike Jonze (2009)

 

Já o tinha no meu computador, pronto para ver e disfrutar há mais de dois meses, e eis que a R. da minha turma fez uma apresentação e uma ilustrações em que falou do filme e BAM, é desta Joana!!!

TInha há uns anos atras usado uma das musicas da banda sonora para sonorizar um clipzinho do meu curso onde eu entrava (e acampava numa rotunda) e sempre me ficou na ideia ver o filme portanto já há 3 anos!!! 

Cumpriu-se o desejo... Pra já aquelas primeiras cenas são adoráveis, é todo um imaginário infantil que eu desejo replicar numa curta futura, adoro a interpretação das personagens, e incrivel como o 3D está impecavel, ou como raio eles fizeram aqueles pequenos monstros adoraveis <3... Posso dizer que no fim chorei... vá quase no fim.. e não foi assim tanto, mas isso é comum em mim.. eu acho que choro muito a ver filmes pois é um pretexto de chorar coisas que não choro quando devo. Baaah so sad!

 

Opa é lindo... Acho que mastigam ali aquele meio, mas é super interessante, não acho um filme infantil, não acho parvo, adoro! As crianças merecem toda a atenção do mundo, e os sonhos e a imaginação fará delas rainhas. (tuuu-ru-tuuu-ru-tu-ru-ru-ru-ruu.plim - a música :3) . (adoro aquela ranhoca do Carol)

 

 

1 comentário

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.