Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heart of Coconut

REVIEW # LIERAC Desmaquilhante

Não tenho feito reviews, porque sinceramente sou uma esquecida, tal como este blog está a cair em algo do género. No entanto, também não gosto de ser uma fake blogger, que faz reviews na primeira utilização, sem saber realmente como a pele reage após algum tempo de utilização.

Sou sincera, quando digo que o meu ritual de limpeza de pele poderia ser mais adequado, no entanto estou acompanhada de bons produtos - este é um deles - LIERAC desmaquilhante, água micelar.

 

Após usar, alguns desmaquilhantes, sinto que nenhum funcionou tão bem quanto este, que após passagens suaves pela pele retira logo uma grande parte da maquilhagem e sujidade, ao contrário de outros onde tinha de fazer uma pressão e fricção absurda.
Outro pormenor é que alguns desmaquilhantes ardem bastante ao passar em redor dos olhos, o que pode ser um problema, pois ficamos com eles irritados normalmente durante algum tempo, com necessidade de passar por água abudantemente - este não, tem toda uma quimica pouco intensa que não parece prejudicar a visão e não arde.
Por fim, não é perfumado, o que só por si já é um pormenor que me agrada muito, pois sendo um produto de limpeza de pele não faz sentido trazer mais quimica, até porque é normal que após o desmaquilhante apliquemos outros produtos e é importante que este atue como inibidor de substancias na pele.

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.