Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Review # Vernizes Primark

_MG_0333.JPG

Já é o segundo verniz que compro desta gama P.S. da Primark por 1,50 euros. O primeiro é um Lilás Mate, que eu vos vou mostrar noutro post para verem o efeito Mate, e este é um Branco Brilhante.

 

Opinião: Não vai ser fácil fazer uma review com alguma coisa positiva sobre este verniz.
Para começar quando aplico é preciso sempre cerca de 3 camadas para ficar a cor que se ve no frasquinho.

O cheiro é horrivel, tem um cheiro intenso a plástico derretido, something like that... Demora imenso tempo a secar, enquanto isso o cheiro espalha-se! 

Quanto à duração... No dia a seguir já estava a lascar, muito... Portanto acho péssimos! Nunca comprarei mais nenhum isso podem ter a certeza!

1 comentário

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.