Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heart of Coconut

Sugestão enamorada

 

Eu ia escrever um belo post, sobre os filmes que estrearam ontem, e que por coincidencia OU NÃO, têm todos um subtitulo sugestivo "Uma história de amor". Acho que me enjoou tanto que desisti da ideia.

 

Esqueçam as cadeiras confortaveis do cinema, esqueçam aqueles braços rijos das cadeiras confortaveis que vos deixam a mais de dois milimetros de distancia da vossa companhia. Esqueçam os ecrãs gigantes, e o barulho chato das pipocas que estão na boca aberta do vizinho de trás!

Vão para casa, puxem os puffs mal amanhados, as mantas mais quentes, um portatil de 13 polegadas (ahah) e um filme qualquer, ao qual nao vão prestar atenção, estejam perto e aproveitem a banda sonora do filme para namorar!

 

E para os outros... Continua a ser um dia normal, e o amor não se dá só aos namorados!! Deem um beijo àqueles outros que tb vos amam *

Podem fazer isto em vossas casas, foi testado e comprovado

3 comentários

Comentar post

Comentários recentes

  • Sara

    Eu adoro a Emma, coitadinha!

  • Sara

    Já tinha tantas saudades tuas!!!

  • Chic'Ana

    Não vi este filme, mas pelo trailer deve ser muito...

  • Sara

    Oh meu que querida!!! Obrigada, espero bem que sim...

  • maryjane

    Inês, não consigo aceder ao teu blog :(

Contacto




Partilhem comigo e deixem-me partilhar sonhos. Responderei a todos os emails e pedidos de parcerias.